Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/436
metadata.dc.type: Artigo de Evento
Título : A IMPORTÂNCIA DA MOTIVAÇÃO APLICADA EM UMA EMPRESA FAMILIAR
Otros títulos : CÍNTIA FERNANDA SOUTO
metadata.dc.creator: Souto, Cíntia Fernanda
Guedes, Matheus
metadata.dc.description.resumo: A empresa deve manter as portas abertas para tentar corresponder os desejos, anseios e manter uma delicadeza quando o colaborador “missionário” apresentar algum problema pessoal, pois ninguém jamais estará motivado passando por algum transtorno em casa por exemplo. Este artigo analisa a importância da motivação dos membros familiares na empresa para que possam atinjam as metas de vendas. O setor de vendas da empresa é exigido cada vez mais, pois, o mercado competitivo obriga vendedores que atendam as necessidades dos seus clientes. Com isto, as organizações são responsáveis por incentivarem seus colaboradores satisfazendo-os, pois, equipe motivada contribui com a lucratividade da empresa. Tal abordagem se justifica devido ao fato que profissionais da venda da empresa motivados produzem mais e se sentem bem. O propósito deste levantamento de estudo neste presente artigo é identificar elementos e fatores que conduzem os familiares responsáveis pela a empresa a se motivarem. Este propósito será conseguido mediante a uma pesquisa bibliográfica em artigo, teses e livros.
Resumen : The company must keep the doors open to try to match the desires, desires and maintain a delicacy when the "missionary" employee presents some personal problem, because no one will ever be motivated by some disorder at home for example. This article examines the importance of motivating family members in the company so they can achieve sales goals. The company's sales sector is increasingly demanded, as the competitive market forces salespeople to meet the needs of their customers. With this, the organizations are responsible for encouraging their employees to satisfy them, therefore, motivated team contributes to the profitability of the company. Such an approach is justified due to the fact that motivated company sales professionals produce more and feel good. The purpose of this study survey in this article is to identify elements and factors that lead the family members responsible for the company to motivate themselves. This purpose will be achieved through a bibliographical research in articles, theses and books.
Palabras clave : Motivação Familiar
Vendas
Fatores de motivação para as vendas
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/436
Fecha de publicación : 14-may-2016
Aparece en las colecciones: 9º Congresso Pós-Graduação UNIS

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
A IMPORTÂNCIA DA MOTIVAÇÃO APLICADA EM UMA EMPRESA FAMILIAR.pdf439,92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.