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Campo DCValorIdioma
dc.creatorAndrade, Alandione César de-
dc.date.accessioned2019-01-28T11:42:59Z-
dc.date.available2019-01-28T11:42:59Z-
dc.date.issued2016-05-14-
dc.citation.issue9º Congresso Pós-Graduação UNISpt_BR
dc.identifier.issn2237-521Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/496-
dc.description.abstractIn risk management, quality management process is one of the most speficific areas to produce or provide a product / service that attends consumer demands, that is, to bring real customer satisfaction. The company approaches the customer by different contexts, such as call center, logistics and better information on the quality of the product / service. standard technology Lean (Six Sigma) aims to reduce the risks with respect to quality and cost and error reduction in the improvement process seeking to present the product / service in a more transparent manner the client / consumed. No However, this work focuses on Lean as a new methodology, describing its structure as the standard Six Sigma which demonstrates the benefits that the organization reach as many costs as well as the results of its application in improvement. However management process, today the technology has changed the way how services are designed, developed and delivered. The technology not only eliminated back-end processes, as has become prominent in the customer-supplier interfaces, in self-service and information about products and services. Since the IT industry many companies are applying the Lean concepts mainly in the virtual environment that you can now buy, sell, exchange request of a product / service by informing the world wide web. Anyway, during the work are presented several concepts of Lean, administrative and management tools, the structure of the management improvement process, the application of these concepts in IT and its results.pt_BR
dc.description.resumoNo gerenciamento de riscos, o processo de gerenciamento de qualidade é uma das áreas mais espeficificas para se produzir ou oferecer um produto/serviço que atendas as exigências dos consumidores, ou seja, que traga real satisfação ao cliente. A empresa se aproxima do cliente por diversos contextos, tais como call center, uma melhor logistica e informações sobre a qualidade do produto/serviço. A tecnologia padrão Lean (Six Sigma) visa diminuir os riscos no que tange a qualidade e o custo e redução de erros no processo de melhoria buscando apresentar o produto/serviço de uma forma mais transparente ao cliente/consumidor.No entanto, esse trabalho focaliza o Lean como uma nova metodologia, descrevendo toda sua estrutura como no padrão Six Sigma onde demonstra os beneficios que a organização alcançará tantos nos custos como também nos resultados de sua aplicação no processo de gestão de melhoria.Entretanto, na atualidade a tecnologia mudou a forma como serviços são concebidos, desenvolvidos e entregues. A tecnologia não apenas eliminou processos de retaguarda, como se tornou proeminente nas interfaces cliente-fornecedor, em serviços de auto-atendimento e informações sobre produtos e serviços. Sendo que ao setor de TI muitas empresas estão aplicando os conceitos Lean principalmente no ambiente virtual que já é possível comprar, vender, solicitar troca de um produto/serviço mediante a informação da grande rede mundial. Enfim, durante o trabalho são apresentados diversos conceitos sobre o Lean, ferramentas administrativas e de gestão, a estrutura do processo de gestão de melhoria, a aplicação desses conceitos em TI e seus resultados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2019-01-28T11:42:59Z No. of bitstreams: 1 GERENCIAMENTO DE RISCOS EM PROJETOS.pdf: 284360 bytes, checksum: ef81273774d30fe8583b8c6adf5ed8bc (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-01-28T11:42:59Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GERENCIAMENTO DE RISCOS EM PROJETOS.pdf: 284360 bytes, checksum: ef81273774d30fe8583b8c6adf5ed8bc (MD5) Previous issue date: 2016-05-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.relation.ispartofII Congresso Internacional do Grupo Unispt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGerenciamentopt_BR
dc.subjectRiscospt_BR
dc.subjectLeanpt_BR
dc.subjectFerramentaspt_BR
dc.subjectGestão da Qualidadept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpt_BR
dc.titleGERENCIAMENTO DE RISCOS EM PROJETOSpt_BR
dc.title.alternativeALANDIONE CÉSAR DE ANDRADEpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
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