Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/600
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE LUBRIFICAÇÃO PARA MAQUINÁRIO QUE COMPÕE O PROCESSO DE CORTE E SOLDA EM UMA EMPRESA QUE ATUA NO SETOR DE EMBALAGENS PLÁSTICAS
Título(s) alternativo(s): PABLO SOUZA DE OLIVEIRA
Autor(es): Oliveira, Pablo Souza de
Primeiro Orientador: Pereira, Sidnei
Resumo: O aumento da competitividade, juntamente com o crescimento da complexidade e a diversidade de ativos em uma empresa, gera uma demanda de manutenção cada vez mais eficiente e viável economicamente. Este trabalho analisou de maneira geral as diversas abordagens da manutenção industrial, através de uma pesquisa bibliográfica, e análise, descrevendo de modo abrangente informações técnicas e práticas. Este trabalho tem por finalidade, elaborar um plano de lubrificação para um equipamento que compõe o processo de corte e solda de embalagens plásticas. Como resultado, apresenta as diretrizes necessárias para execução do plano de lubrificação.
Abstract: Increasing competitiveness, coupled with the increased complexity and diversity of assets in a company, generates an increasingly efficient and economically viable maintenance demand. This work analyzed in general the diverse approaches of the industrial maintenance, through a bibliographical research, and analysis, describing comprehensively technical and practical information. This work has the purpose of elaborating a lubrication plan for an equipment that composes the process of cutting and welding of plastic packaging. As a result, it presents the necessary guidelines for performing the lubrication plan.
Palavras-chave: Manutenção
Plano de lubrificação
Gestão
CNPq: CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA MECANICA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
Sigla da Instituição: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/600
Data do documento: 1-Dez-2018
Aparece nas coleções:Engenharia Mecânica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Monografia.pdf441,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.