Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 111.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Nov-2020A ASSESSORIA DE IMPRENSA COMO FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO E SUPORTE COMUNICACIONAL PARA PERSONALIDADES PÚBLICAS EM INÍCIO DE CARREIRASilva, Iago de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2020COLÔNIA SANTA FÉ: a imagem da hanseníase que ainda paira sobre corpos saudáveisMelo, Nathália Cássia deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Mai-2017GAMIFICAÇÃO NO MARKETING: Uma técnica de engajamento para estratégia de vendas e organização institucionalSantos, Caio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Fev-2017CAMPANHA DE LANÇAMENTO ´'BEM SAUDÁVEL NA REDE"Jonas, AlexTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mai-2014OS FATORES DE INFLUÊNCIA UTILIZADOS PELA PROPAGANDA RELACIONADOS AO PÚBLICO ALVO DOS CASOS KINDER OVO E JOHNSON & JOHNSON INFANTILMonteiro, Ana CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Fev-2014CRIAÇÃO DO SITE: Conhecendo a HidrocefaliaGarcia, GraciellyTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2014MARKETING DE VITRINES: um estudo de caso realizado em uma loja de lingerieFernandes, Gabrielle PetrimTrabalho de Conclusão de Curso
27-Abr-2015CIA. VERDE: A CRIAÇÃO DE UMA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETACastilho, Fernanda Azevedo PradoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Abr-2015CIA. VERDE: A CRIAÇÃO DE UMA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETAEvangelista, Rafael da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Abr-2015CIA. VERDE: A CRIAÇÃO DE UMA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETABrito, Juliana RainatoTrabalho de Conclusão de Curso