Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 59.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
1-dic-2015EVENTO ENQUANTO ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA MARCAPenha, Maria Vitória Alckmin JordãoTrabalho de Conclusão de Curso
18-dic-2015REFLEXÕES SOBRE INTERNET: e suas consequênciasButtignon, Lucas Augusto AntunesTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2017DOCUMENTÁRIO: Agências- uma conversa sobre o mercado publicitárioRamos, Lucas Silva Ribeiro, Luís Guilherme Esteves GoulartTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2018PRIVACIDADE E MONITORAMENTO: análise de episódios da série Black MirrorXimenes, Paula VilelaTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2014PSICANALISE E MARKETING: uma análise sobre a aplicabilidade da Teoria Psicanalítica às estratégias de MarketingCarmo, Francine Silva doTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2015CURTA METRAGEM: InfortúnioDavanso, Maruska Dartízia VaziTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2015MERCHANDISING SOCIAL NAS TELENOVELAS BRASILEIRAS: um estudo de caso da novela Verdades SecretasSilva, Reinaldo Moreira daTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2017PLANEJAMENTO DE MARKETING DO CANAL ULTRANATIVO: um planejamento em prol da cultura trespontanaOliveira, Marcel Henriques LimaTrabalho de Conclusão de Curso
18-dic-2015A proposta da criação de um roteiro de não-entretenimentoCadorini, MoniqueTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2018LIVRO-REPORTAGEM: O sobe e desce das emoções Pelos trilhos da depressãoSilva, Thamires AparecidaTrabalho de Conclusão de Curso