Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Nov-2023A IMPORTÂNCIA DA HISTÓRIA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NO CURRÍCULO DE ESCOLAS NO ENSINO FUNDAMENTAL NO BRASILCosta, Regiane Pereira LemesTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023UNIX: UNIR EXPERIÊNCIAS E EXPONENCIAR OS RESULTADOS E OPORTUNIDADES NO MERCADO DE TRABALHO UNIVERSITÁRIO ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.Silva, Breno Henrique MendonçaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023UNIX: UNIR EXPERIÊNCIAS E EXPONENCIAR OS RESULTADOS E OPORTUNIDADES NO MERCADO DE TRABALHO UNIVERSITÁRIO ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.Ribeiro, Rafael Mello RochaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023A COLLAB COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA ENTRE MARCASZamarchi, Guilherme QuirinoArtigo de Periódico
28-Nov-2023ANÁLISE DE VIABILIDADE DE NEGÓCIO: revenda de semijoias masculinas em Varginha-MGCarneiro, André SantosArtigo de Periódico
28-Nov-2023COMPORTAMENTOS DA GERAÇÃO Z E SEUS IMPACTOS NO MEIO PUBLICITÁRIOCassimiro, Gleirieny Gabrielly de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023NOSTALGIA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORCarvalho, Juliana de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023A IMAGEM FEMININA NA PUBLICIDADE: entre o empoderamento e a objetificaçãoMarques, Lívia de AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023CONSUMO LOGO EXISTO: A relação entre a publicidade e a modaSantos, Karoline Ribeiro dosArtigo de Periódico
10-Dez-2024DESTRUIÇÃO E IRRESPONSABILIDADE: VALE S.A. e a dissonância com o próprio brandingCarvalho, Felipe de OliveiraArtigo de Periódico