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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: YOUNGURBAN: a criação de um documentário sobre um projeto de moda independente
Other Titles: SARAH EMILY MÜLLER
metadata.dc.creator: Müller, Sarah Emily
metadata.dc.contributor.advisor1: Moreira, Rafael de Almeida
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho propõe a criação do documentário YoungUrban: a criação de um projeto de moda independente, filme que pretende contar a história do criador e fundador Caio Santos de maneira a evidenciar as características e pretensões do projeto, que realiza ensaios fotográficos, desfiles e peças audiovisuais sobre moda. De maneira subjetiva o documentário, retrata os motivos, os ambientes, a trajetória e o perfil do personagem por trás das cores, roupas e montagens que o perfil do Young carrega, esclarecendo o que é ser YoungUrban e quais os motivos para a criação de uma ideia que tem como ponto principal a liberdade e a democratização do segmento. Documentar esse processo de evolução da construção de uma marca é o ponto de partida para refletir essas e outras questões, quais sejam: quem está por trás desses projetos; onde pretendem chegar; de onde vieram; de onde surge a ideia; quais as vontades e os desafios após o ponto de partida. Diante deste contexto, o presente relatório de produto final apresentará a descrição das etapas de pré-produção, produção e pós-produção do documentário.
Abstract: The present work proposes the creation of the documentary YoungUrban: the creation of an independent fashion project, a film that intends to tell the story of the creator and founder Caio Santos in order to highlight the characteristics and pretensions of the project, which performs photographic essays, parades and plays on fashion. Subjectively, the documentary portrays the motifs, the environments, the trajectory and the profile of the character behind the colors, clothes and montages that Young's profile carries, clarifying what it is to be YoungUrban and what are the motives for creating a idea that has as main point the liberty and the democratization of the segment. Documenting this process of developing brand building is the starting point for reflecting these and other issues, namely: who is behind these projects; where they intend to arrive; where they came from; where the idea comes from; what the desires and challenges are after the starting point. In this context, this final product report will present a description of the pre-production, production and post-production stages of the documentary.
Keywords: Documentário
Jornalismo independente
Moda
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1019
Issue Date: 10-Dec-2018
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