Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/101
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: EVENTO ENQUANTO ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA MARCA
Other Titles: MARIA VITÓRIA ALCKMIN JORDÃO PENHA
metadata.dc.creator: Penha, Maria Vitória Alckmin Jordão
metadata.dc.contributor.advisor1: Caldeira, Lúcio Garcia
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho teve como objetivo verificar o papel do evento enquanto estratégia para o fortalecimento da marca. Foi realizado um estudo multicaso em que as marcas Skol, Rede Globo, Brahma e Victoria’s Secret foram analisadas. Pode-se concluir que os eventos Skol Beats e Skol Sensation, o show Criança Esperança, os eventos patrocinados e o proprietário da Brahma e o desfile show da Victoria’s Secret são importantes para ajudar tanto na divulgação dos significados das marcas como também para a lembrança e o vínculo entre a marca e seu público.
Abstract: This Final Paper aimed to verify the role of the event as a marketing strategy for the brand-building. A multicase study was performed in the Brands Skol, Rede Globo, Brahma e Victoria’s Secret were analyzed. It can be concluded that the events Skol Beats and Skol Sensation, Criança Esperança, sponsored events and Brahma’s and the Victoria’s Secret show parade are important to help as well as for the disclosure of the meanings of the brand also for the memory and link between the brand and his public.
Keywords: Evento
Marca
Fortalecimento da Marca
Marketing
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
Citation: PENHA, Maria Vitória Alckmin Jordão. Evento enquanto estratégia de fortalecimento da marca. 2015. 32 p. TCC (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS, Varginha, MG, 2015.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/101
Issue Date: 1-Dec-2015
Appears in Collections:Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia Vitória Jordão.pdf351,82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.