Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1287
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: PLANO DE COMUNICAÇÃO: uma análise de uma das lojas da rede Chilli Beans no Sul de Minas
Título(s) alternativo(s): MARLA APARECIDA AUGUSTO
Autor(es): Augusto, Marla Aparecida
Primeiro Orientador: Lopes, Stefano Lombardi
Resumo: Este trabalho trata se de um plano de comunicação desenvolvido para uma das lojas da Chilli Beans em Varginha. Tal abordagem se justifica pela necessidade de organizar e reforçar a comunicação da empresa. O objetivo deste estudo é atender as necessidades da franquia local através de um plano de comunicação. Este propósito será conseguido mediante a análises situacional da empresa. O plano demonstrou algumas atividades que podem ser realizadas para melhorar a comunicação interna e externa.
Abstract: This work is a communication plan developed for one of Chilli Beans stores in Varginha. Such an approach is justified by the need to organize and strengthen company communication. The purpose of this study is to meet the needs of the local franchise through a communication plan. This purpose will be achieved through situational analysis of the company. The plan demonstrated some activities that can be undertaken to improve internal and external communication.
Palavras-chave: Acessoria
Chilli Beans
Plano Comunicação
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
Sigla da Instituição: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1287
Data do documento: 3-Dez-2019
Aparece nas coleções:Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marla Aparecida Augusto.pdf1,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.