Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1287
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: PLANO DE COMUNICAÇÃO: uma análise de uma das lojas da rede Chilli Beans no Sul de Minas
Other Titles: MARLA APARECIDA AUGUSTO
metadata.dc.creator: Augusto, Marla Aparecida
metadata.dc.contributor.advisor1: Lopes, Stefano Lombardi
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho trata se de um plano de comunicação desenvolvido para uma das lojas da Chilli Beans em Varginha. Tal abordagem se justifica pela necessidade de organizar e reforçar a comunicação da empresa. O objetivo deste estudo é atender as necessidades da franquia local através de um plano de comunicação. Este propósito será conseguido mediante a análises situacional da empresa. O plano demonstrou algumas atividades que podem ser realizadas para melhorar a comunicação interna e externa.
Abstract: This work is a communication plan developed for one of Chilli Beans stores in Varginha. Such an approach is justified by the need to organize and strengthen company communication. The purpose of this study is to meet the needs of the local franchise through a communication plan. This purpose will be achieved through situational analysis of the company. The plan demonstrated some activities that can be undertaken to improve internal and external communication.
Keywords: Acessoria
Chilli Beans
Plano Comunicação
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1287
Issue Date: 3-Dec-2019
Appears in Collections:Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Marla Aparecida Augusto.pdf1,02 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.