Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1826
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: EDUCAÇÃO FÍSICA COMO AUXILIAR NO TRABALHO DE ALUNOS COM DÉFICIT DE ATENÇÃO COMO HIPERATIVIDADE
Título(s) alternativo(s): Bruna Rodrigues de Oliveira
Autor(es): Oliveira, Bruna Rodrigues de
Primeiro Orientador: Paiva, Ione Maria Ramos
Resumo: Este trabalho tem como objetivo principal fornecer informações importantes sobre o TDAH que possam auxiliar professores e demais profissionais envolvidos na arte de educar a conseguir identificar os sintomas e as características do TDAH, desenvolvendo estratégias eficazes de ensino e manejo comportamental para pessoas que possuem TDAH, e assim contribuir para a melhora da qualidade de suas vidas.
Abstract: The main objective of this work is to provide important information about ADHD that can help teachers and other professionals involved in the art of education to be able to identify the symptoms and characteristics of ADHD, developing effective teaching strategies and behavioral management for people who have ADHD, and thus contribute to improving the quality of their lives.
Palavras-chave: TDAH
Transtorno neurobiológico
Impulsividade
Desatenção
Hiperatividade
CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
Sigla da Instituição: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1826
Data do documento: 23-Nov-2015
Aparece nas coleções:Educação Física - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Bruna Rodrigues de Oliveira 12878.pdf1,91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.