Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1826
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : EDUCAÇÃO FÍSICA COMO AUXILIAR NO TRABALHO DE ALUNOS COM DÉFICIT DE ATENÇÃO COMO HIPERATIVIDADE
Otros títulos : Bruna Rodrigues de Oliveira
metadata.dc.creator: Oliveira, Bruna Rodrigues de
metadata.dc.contributor.advisor1: Paiva, Ione Maria Ramos
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho tem como objetivo principal fornecer informações importantes sobre o TDAH que possam auxiliar professores e demais profissionais envolvidos na arte de educar a conseguir identificar os sintomas e as características do TDAH, desenvolvendo estratégias eficazes de ensino e manejo comportamental para pessoas que possuem TDAH, e assim contribuir para a melhora da qualidade de suas vidas.
Resumen : The main objective of this work is to provide important information about ADHD that can help teachers and other professionals involved in the art of education to be able to identify the symptoms and characteristics of ADHD, developing effective teaching strategies and behavioral management for people who have ADHD, and thus contribute to improving the quality of their lives.
Palabras clave : TDAH
Transtorno neurobiológico
Impulsividade
Desatenção
Hiperatividade
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICA
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1826
Fecha de publicación : 23-nov-2015
Aparece en las colecciones: Educação Física - Licenciatura

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Bruna Rodrigues de Oliveira 12878.pdf1,91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.