Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2031
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : CAMPANHA DE LANÇAMENTO ´'BEM SAUDÁVEL NA REDE"
Otros títulos : ALEX JONAS
metadata.dc.creator: Jonas, Alex
metadata.dc.contributor.advisor1: Gadbem, Adriano de Almeida
metadata.dc.description.resumo: Com o avanço da tecnologia e o aumento da distribuição da internet no Brasil, além da mobilidade por meio dos smartphones, a forma com que as pessoas se comunicam, aprendem e socializam mudou. Assim a educação e a busca pela informação priorizam, cada vez mais. os meios digitais. A busca pelo conhecimento vem fazendo com que as pessoas procurem suprir suas necessidades de uma maneira rápida e dinâmica. Portanto, os produtos digitais vêm satisfazendo esses anseios, os chamados infoprodutos. Porlisso, o objetivo deste trabalho é lançar a campanha do infoproduto "Bem Saudável na Rede". do restaurante vegetariano/vegano "Bem Saudável". Para isso, serão realizadas pesquisas quantitativas e qualitativas com pessoas que frequentam o restaurante Bem Saudável, na cidade de Varginha, MG. Baseando-se nessa pesquisa, será realizado o planejamento, o plano de midia e, por consequência, o processo de criação publicitária. Espera-se com este trabalho atingir veganos e os vertentes vegetarianos, através da campanha que é concentrada principalmente nos meios digitais.
Resumen : With the advancement of technology and the increase of internet distribution, not only in Brazil, but also over mobility through smartphones, a way in which as people communicate, learn and socialize has changed, and by an education and search for information, more and more prioritizes digital media. The search for knowledge has been making people increasingly seek to meet their needs in a fast and dynamic way. Therefore. digital products have been composing these longings, the so-called infoproducts. Thus, the purpose of the work is to launch a campaign of the "Bem Saudável in the Web" info product of the vegetarian/vegan restaurant "Bem Saudável". Therefore, quantitative and qualitative research is conducted in the city of Varginha, MG. Based on this, planning, media plan and as a consequence of the process of advertising creation. We look forward to this work, let us see vegetarians, with a campaign that is concentrated mainly in the digital media.
Palabras clave : Veganismo
Infoproduto
Marketing Digital
Campanha de Lançamento
metadata.dc.subject.cnpq: Ciências Sociais Aplicadas
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2031
Fecha de publicación : 27-feb-2017
Aparece en las colecciones: Publicidade e Propaganda.

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Alex Jonas 161422.pdf10,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.