Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Termo de Autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Centro Universitário do Sul de Minas - Unis-MG
Unidade de Gestão de Negócios
Administração COMEX
Ciência da Computação
Ciências Contábeis
Jornalismo
Jornalismo
Pedagogia
Pedagogia.
Publicidade e Propaganda.
Sistemas de Informação
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-30 de 31.
Anterior
1
2
3
4
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
27-Jan-2023
O LÚDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: uma ferramenta para o desenvolvimento cognitivo
Pedroso, Khristiane Lima
Artigo de Periódico
27-Jan-2023
ALFABETIZAÇÃO: níveis da escrita de acordo com Emília Ferreiro
Carvalho, Iris Aparecida Maximiano de
Artigo de Periódico
30-Nov-2018
AS VANTAGENS DO SIMPLES NACIONAL: um estudo de caso de uma microempresa do ramo de comércio varejista de medicamentos
Marfízia, Mylena Costa
Artigo de Periódico
28-Mar-2023
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE NO ENSINO FUNDAMENTAL I: contestações envolvendo os diagnósticos
Sousa, Daiana Aparecida de
Artigo de Periódico
20-Nov-2022
A INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS
Bernardes, Amanda Regina
Artigo de Periódico
20-Nov-2022
ANALISANDO DOCUMENTOS NORMATIVOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL: RCN/EI, DCN/EI E A BNCC
Teixeira, Lívia Geovana da Silva
Artigo de Periódico
20-Nov-2022
O COORDENADOR PEDAGÓGICO DA ESCOLA PÚBLICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Silva, Jakeline Neves da
Artigo de Periódico
6-Dez-2023
DE REPENTE CRESCI: a criança na transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental
Martins, Valéria
Artigo de Periódico
28-Nov-2023
DESAFIOS E DIFICULDADES DA FAMÍLIA E ESCOLA COM A CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Cruz, Helen Maria Silva da
Artigo de Periódico
28-Nov-2023
A COLLAB COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA ENTRE MARCAS
Zamarchi, Guilherme Quirino
Artigo de Periódico
Busca facetada
Autor
1
Andrade, João Victor
1
Assis, Lucas Batista de
1
Bernardes, Amanda Regina
1
Borges, Mariane Riibeiro
1
Carneiro, André Santos
1
Carvalho, Iris Aparecida Maximian...
1
Carvalho, Maycon Stones
.
próximo >
Assunto
3
Inclusão
2
Educação Infantil
2
WordPress
1
AGÊNCIA
1
Alfabetização
1
Alta Escalabilidade
1
Aluno
.
próximo >
Sigla da Instituição
31
FEPESMIG
Data de Publicação
10
2023
17
2022
1
2018
1
2016
2
2015
Data de Disponibilização
4
2024
24
2023
3
2022
3
2021
Tipo de Acesso
31
Acesso Aberto