Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Mai-2017GAMIFICAÇÃO NO MARKETING: Uma técnica de engajamento para estratégia de vendas e organização institucionalSantos, Caio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mai-2014OS FATORES DE INFLUÊNCIA UTILIZADOS PELA PROPAGANDA RELACIONADOS AO PÚBLICO ALVO DOS CASOS KINDER OVO E JOHNSON & JOHNSON INFANTILMonteiro, Ana CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Fev-2017UNIMED VARGINHA E O PROJETO AMIGOS DO MEIO AMBIENTE: Um caso aplicado do marketing sustentável para fortalecer a marcaZati, Caio CesarTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2017MARKETING DE CONTEÚDO: Redes sociais como meio de atração para os seguidores do achados do RaphaForsan, Bianca Vargas SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2022OTIMIZAÇÃO DE SOFWARES WEB: PRINCIPAIS TENDÊNCIA DE OTIMIZAÇÃOMendes, Breno de FreitasArtigo de Periódico
30-Nov-2022ÁGUAS PASSADAS: retratos de uma Guapé marcada pela chegada de FurnasMartins, Nathália Cecilia LuizaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2022COMO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PODE SER APLICADA CONTRAAS TENTATIVAS DE PHISHINGJunior, Marcos Antonio InacioArtigo de Periódico
20-Nov-2015A utilização da Análise das Demonstrações Contábeis, como ferramenta de Contabilidade Gerencial.Souza, Juliana Aparecida deArtigo de Periódico
20-Nov-2022EDUCAÇÃO INFANTIL: expansão do atendimento creche, um direito ainda não assegurado a todas as crianças brasileirasSilva, Rafaela Pamplona Bustamante daArtigo de Periódico