Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 31.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Jan-2023O LÚDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: uma ferramenta para o desenvolvimento cognitivoPedroso, Khristiane LimaArtigo de Periódico
27-Jan-2023ALFABETIZAÇÃO: níveis da escrita de acordo com Emília FerreiroCarvalho, Iris Aparecida Maximiano deArtigo de Periódico
30-Nov-2018AS VANTAGENS DO SIMPLES NACIONAL: um estudo de caso de uma microempresa do ramo de comércio varejista de medicamentosMarfízia, Mylena CostaArtigo de Periódico
28-Mar-2023A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE NO ENSINO FUNDAMENTAL I: contestações envolvendo os diagnósticosSousa, Daiana Aparecida deArtigo de Periódico
20-Nov-2022A INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAISBernardes, Amanda ReginaArtigo de Periódico
20-Nov-2022ANALISANDO DOCUMENTOS NORMATIVOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL: RCN/EI, DCN/EI E A BNCCTeixeira, Lívia Geovana da SilvaArtigo de Periódico
20-Nov-2022O COORDENADOR PEDAGÓGICO DA ESCOLA PÚBLICA EM TEMPOS DE PANDEMIASilva, Jakeline Neves daArtigo de Periódico
6-Dez-2023DE REPENTE CRESCI: a criança na transição da Educação Infantil para o Ensino FundamentalMartins, ValériaArtigo de Periódico
28-Nov-2023DESAFIOS E DIFICULDADES DA FAMÍLIA E ESCOLA COM A CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTACruz, Helen Maria Silva daArtigo de Periódico
28-Nov-2023A COLLAB COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA ENTRE MARCASZamarchi, Guilherme QuirinoArtigo de Periódico