Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Comentarios
Documents
Termo de Autorização
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
Centro Universitário do Sul de Minas - Unis-MG
Unidade de Gestão de Negócios
Administração COMEX
Ciência da Computação
Ciências Contábeis
Jornalismo
Jornalismo
Pedagogia
Pedagogia.
Publicidade e Propaganda.
Sistemas de Informação
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-10 de 25.
Anterior
1
2
3
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
29-nov-2019
CAMPANHA: prova agendada Unis Pouso Alegre 2020
Carvalho, Deymon Marques de
Trabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2019
A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE LIBRAS PARA OUVINTES NO CURSO DE PEDAGOGIA
Augusto, Vanessa Cristina
Trabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019
MULHERES DO CAFÉ: percepções sobre o crescimento das mulheres no agronegócio café
Osório, Gabriela Luciano
Trabalho de Conclusão de Curso
25-nov-2019
LIVRO-REPORTAGEM “PÁGINAS DA EDUCAÇÃO”: relatos da professora que transforma vidas
Adão, Maicon
Trabalho de Conclusão de Curso
25-nov-2019
A UTILIZAÇÃO DA FOTOGRAFIA COMO FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO NOS CLUBES DE FUTEBOL DE MINAS GERAIS
Marques, Melissa de Paula
Trabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: como as empresas trabalham a sua comunicação empresarial na revolução das mídias sociais
Edmundo, Milena Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
25-nov-2019
DISRUPÇÃO DO JORNALISMO: uma nova modalidade, o jornalismo gonzo
Silva, Luan Araújo
Trabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019
PLANO DE COMUNICAÇÃO: uma análise de uma das lojas da rede Chilli Beans no Sul de Minas
Augusto, Marla Aparecida
Trabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019
FATO E FAKE: a apuração e suas implicações no processo de formação da notícia no telejornalismo
Fernandes, Thayná Araújo
Trabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019
A REALIDADE DAS CATEGORIAS DE BASE DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO: os desafios de se tornar profissional
Reis, Pedro Henrique Ribeiro
Trabalho de Conclusão de Curso
Otras opciones relacionadas
Autor
1
Adão, Maicon
1
Augusto, Marla Aparecida
1
Augusto, Vanessa Cristina
1
Bispo, Carolina Lima
1
Brito, Webert do Nascimento
1
Carvalho, Deymon Marques de
1
Cruz, Demetrius Vitoriano da
.
next >
Advisor
5
Lopes, Stefano Lombardi
3
Moreira, Rafael de Almeida
2
Azze, Marco Antônio Nogueira
2
Figueiredo, Carina Adriele Duarte...
2
Leite, Marco Antônio da Silva
2
Richartz, Terezinha
1
Caldeira, Lúcio Garcia
.
next >
Título
3
Educação
2
Aprendizagem
2
Assessoria de imprensa
2
Comunicação
2
Futebol
2
Gênero
2
Mídia impressa
.
next >
CNPq
18
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
18
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUN...
16
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUN...
7
CIENCIAS HUMANAS
7
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Institution
25
Fundação de Ensino e Pesquisa do ...
Initials
25
FEPESMIG
Department
25
Centro Universitário
Access Type
25
Acesso Aberto