Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Comentarios
Documents
Termo de Autorização
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
Centro Universitário do Sul de Minas - Unis-MG
Unidade de Gestão de Negócios
Administração COMEX
Ciência da Computação
Ciências Contábeis
Jornalismo
Jornalismo
Pedagogia
Pedagogia.
Publicidade e Propaganda.
Sistemas de Informação
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-10 de 38.
Anterior
1
2
3
4
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
30-nov-2021
PODCAST DE MODA PARA DEFICIENTES VISUAIS
Petrucci, Gabriela Bueno
Trabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2021
GATILHOS MENTAIS: a exploração do público feminino através dos influenciadores digitais no Instagram
Roquim, Roberta de Abreu,
Trabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2021
BRINCAR: UMA LINGUAGEM INFANTIL- CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Rosário, Emanoelle Barbosa
;
Ramos, Mônica Ribeiro
Artigo de Periódico
30-nov-2021
A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS E BRINCADEIRAS COM REGRAS PARA A FORMAÇÃO PESSOAL E SOCIAL DA CRIANÇA
Silva, Raissa,
;
Ramos, Mônica Ribeiro,
Artigo de Periódico
7-dic-2021
A IMPORTÂNCIA DA PSICOMOTRICIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS CONTRIBUIÇÕES
Maciel, Brendally Maria Ribeiro de Lima
;
Barbosa, Erondina Leal
Artigo de Periódico
29-nov-2021
INCLUSÃO DA CRIANÇA COM AUTISMO NA ESCOLA A PARTIR DE VYGOTSKI
Hoehne, Thainara Ribeiro Batista,
;
Richartz, Terezinha,
Artigo de Periódico
30-nov-2021
UM OLHAR SOBRE O AUTISMO E SUA ESPECIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Santos, Aline de Fátima
;
Oliveira, Antônio José Figueiredo
Artigo de Periódico
30-nov-2021
A INFLUÊNCIA DA AFETIVIDADE NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
Bueno, Carla Braga
;
Oliveira, Scheilla Guimarães
Artigo de Periódico
30-nov-2021
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Barbosa, Dayane Franciele
;
Ramos, Mônica Ribeiro
Artigo de Periódico
30-nov-2021
ALÉM DO JOGO: os videogames enquanto mídia interativa e expressão artística
Ferraz, Natália Caetano Souza,
;
Paiva, Lucas Rosa
Artigo de Periódico
Otras opciones relacionadas
Autor
4
Ramos, Mônica Ribeiro
3
Cunha, Alberane Lúcio Thiago da
2
Máximo, Keila Moreira,
2
Resende, Márcia Aparecida
2
Richartz, Terezinha
1
Apolinário, Poliana
1
Assis, Alessandro Silva de
.
next >
Advisor
3
Nishiyama, Gisele Cristina,
2
Leite, Marco Antônio da Silva
2
Leite, Marco Antônio,
1
Azze, Marco Antônio,
1
de Lima Paiva, Luciano
1
Melo, Carina Adriele Duarte
1
Terra, Márcia de Lima Elias
.
next >
Título
3
APRENDIZAGEM
3
PANDEMIA
2
AFETIVIDADE
2
DESIGUALDADE
2
EDUCAÇÃO
2
EDUCAÇÃO INFANTIL
2
INCLUSÃO
.
next >
CNPq
19
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
16
CIENCIAS HUMANAS
3
Ciências Sociais Aplicadas
Department
11
Centro Universitário
Document Type
27
Artigo de Periódico
11
Trabalho de Conclusão de Curso
Fecha de lanzamiento
2
2023
1
2022
35
2021
Date Available
3
2023
Access Type
38
Acesso Aberto